No reinício da Série B, o Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Icasa, em Juazeiro do Norte, na noite desta terça-feira. O principal problema do time foi a defesa, que esteve muito vulnerável e facilitou as ações do adversário.
Sem Irineu e Luís Henrique, o técnico Marcelo Oliveira alterou o esquema tático do time para o 4-4-2, que se refletiu em uma defesa insegura. Tanto é que já com primeiros dez minutos o goleiro Juninho fez duas belas defesas.
Pouco antes surgiu a oportunidade do Tricolor balançar a rede. Em um cruzamento de Kim, o goleiro Marcelo Pitol salvou um gol de Leandro Bocão. Minutos depois, o atacante paranista desperdiçou uma nova oportunidade, acertando a trave direita.
Logo depois, do outro lado do campo, Marciano do Icasa chutou cruzado e Juninho defendeu bonito. Mas o gol deles surgiu aos 32 minutos, quando Dodô que estufou a rede.
O técnico paranista decidiu ajeitar o posicionamento em campo, tirando Kim e colocando Diogo. Mas não adiantou muito. Já que aos 39 saiu mais um para o Icasa: Xuxa rolou a bola para trás e Carlinhos chutou forte, marcando 2 a 0 para os donos da casa. E o terceiro saiu ainda no primeiro tempo, quando Marciano, aos 45, acertou o cantinho de Juninho.
No segundo tempo, o Paraná pareceu demonstrar um ataque levemente mais forte. Aos 17 minutos, Leandro Bocão teve oportunidade de diminuir, mas mandou para fora. Um pouco depois, Willian chutou a bola, que bateu forte na trave.
Do outro lado, Juninho continuou defendendo quase sozinho, como aos 29 minutos, quando Everaldo cabeceou, mas o goleiro paranista defendeu seguro. Poderia ter saído mais um para o Icasa, aos 37, mas a arbitragem deu impedimento ao gol de Roberto Santos.
Com a derrota, o time paranista perdeu a liderança da Série B. A próxima partida do Tricolor é na Vila Capanema, sábado, às 16h10, contra o Guaratinquetá.
Icasa 3 x 0 PARANÁ
Data: 13 de Julho de 2010.
Local: Juazeiro do Norte.
Icasa: Marcelo Pitol; Tiago, Alan, Everaldo; Dodô (Sérgio), Paulo Foiane, Guto, Junior Xuxa (Luciano), Carlinhos, Assisinho (Roberto Santos) e Marciano. Técnico: Flávio Araújo.
Paraná: Juninho, Murilo (Flavinho), Alessandro Lopes, João Leonardo e Kim (Diogo); Chicão, João Paulo, Willian e Gílson; Marcelo Toscano e Leandro Bocão (Márcio Diogo). Técnico: Marcelo Oliveira.
Cartões Amarelos: Murilo, João Leonardo e Diogo (Paraná).
Fonte: Paranistas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário