quarta-feira, 14 de julho de 2010

O que houve, Paraná?

Vejamos, o que dizer do jogo de ontem a noite? Complicado...
Ficamos 40 dias esperando o retorno do Brasileirão da série B. Os jogos de Copa do Mundo são muito diferentes daqueles que normalmente vemos na série B e, sinceramente, eu estava anciosa para ver o Tricolor voltar a jogar, aquele jogo truncado, batalhado lance a lance, muitos gols, gols bonitos, gols feios, mas principalmente, gols feitos!
Ontem em Juazeiro do Norte apenas o que foi visto foi a quantidade de gols (sofridos), porque fazer gols que é bom, nada!
Em campo os torcedores viram um time apático, desmotivado, sem vontade. Não gosto de falar assim do meu time, nem dos jogos, mas infelizmente não tem como falar diferente.
Bocão perdeu algumas oportunidades. Toscano fez uma falta totalmente desnecessária que ocasionou o segundo gol do Icasa, o qual o goleiro Juninho nem se mexeu para tentar defender.
Quanto ao terceiro gol, até agora fico me perguntando, qual é a função da defesa? ficar, em dois, olhando a bola passar por entre eles, sem chegar junto, tentar roubar a bola e/ou na pior das hipóteses fazer uma falta pra parar o jogo?
O Icasa não tem um super time, mas ganhou e ganhou bem do Paraná e infelizmente poderia ter feito mais gols se tivesse maior competência.
Não tenho muito o que relatar desse tropeço do Paraná, apenas lembrar que perdemos uma batalha e não a guerra inteira! Temos muito pela frente, não podemos e não vamos desistir!

JOGA COM RAÇA Ó MEU PARANÁ, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR!

Helena Tambosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário