
Após o inicio do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Paraná Clube está na liderança da competição, o Brasileirão terá uma pausa para a realização da Copa do Mundo. A equipe paranista liberou seus jogadores após a vitória contra a Portuguesa, e os trabalhos retornam no dia 16 de junho, na Vila Capanema.
Do dia 16 ao dia 19, o grupo paranista será submetido a avaliações físicas, médicas e fisiológicas, que serão realizadas na Vila Capanema. Neste período, os jogadores também realizarão trabalhos físicos e com bola. No dia 20, os jogadores receberão folga.
“Durante este inicio daremos prioridade para as avaliações físicas, fisiológicas e médicas. Mas também já começaremos a trabalhar com bola no final desta semana”, explica o preparador físico Juvenilson de Souza.
Do dia 21 ao 26, os atletas ficarão concentrados no CT Ninho da Gralha. Durante este período, eles realizarão trabalhos físicos e com bola. No domingo, dia 27, os jogadores recebem folga.
Do dia 28 a 3 de julho, os trabalhos se repetem no CT Ninho da Gralha. No domingo, dia 4, os jogadores recebem folga.
“Estas duas semanas de concentração no CT Ninho da Gralha serão muito importantes para todo o grupo de jogadores. Vamos ter a oportunidade de aprimorar a parte física. A preparação num modo geral será muito boa”, concluiu Juvenilson.
A partir do dia 5 de julho, os trabalhos acontecem no Estádio Erton Coelho Queiroz e no CT Ninho da Gralha. Neste período, os atletas não ficarão em regime de concentração. No dia 11 a equipe embarca para Juazeiro do Norte, onde enfrenta o Icasa, no dia 13, às 21h50min.
Durante o período de intertemporada, o Tricolor deverá fazer de dois a três jogos treinos. Os adversários serão definidos nos próximos dias.
IMPRENSA:
Durante os trabalhos no CT Ninho da Gralha, os jogadores concederão entrevistas no período da tarde, na sala de imprensa, 30 minutos antes dos treinos. A imprensa poderá acompanhar todas as atividades realizadas no CT.
O técnico Marcelo Oliveira também dará entrevista aos jornalistas, em datas a serem confirmadas.
COMUNICAÇÃO PARANÁ CLUBE
Nenhum comentário:
Postar um comentário