terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Tricolor ensaia parceria com a Inter de Milão

Os empresários Lúcio Antônio Rodrigues e Gabrielle Tubaldo foram os mentores da vinda de Kerlon para o Paraná Clube. Proprietários de um centro de treinamentos em Pomerode-SC, eles procuraram a diretoria do Tricolor e a negociação foi simples e rápida. “Ficou fácil pela visão mercadológica do Paulo César Silva. Tudo foi resolvido em apenas meia hora”, afirmou Lúcio Rodrigues.

A dupla é ligada a Mino Raiola, agente Fifa que possui em seu “cartel” atletas como Ibrahimovic, Balotelli e Van Bommel, todos consagrados internacionalmente. “Ele é o agente número 1 na Europa. Também é o responsável pelo Kerlon e nos deu a liberação para o colocarmos em um clube brasileiro. Acreditamos que o Paraná é a escolha certa, neste momento”, disse Rodrigues.
Lúcio Antônio atuou na gestão do futebol de clubes como Avaí, Figueirense, Vila Nova e Juventude, antes de partir para o lado empresarial. Em seu CT, preparando os garotos para eventuais transações internacionais.

Ele acredita que a vinda de Kerlon para Vila Capanema pode ser apenas o primeiro passo para uma parceria mais ampla, envolvendo até intercâmbio entre atletas do Paraná e da Inter.

“Estamos viabilizando esse canal de negociação. Eu e o Paulão devemos viajar para a Itália nas próximas semanas”, confirmou. Durante a apresentação de Kerlon, a diretoria paranista evitou detalhar essa eventual parceria. Ainda explicou que o jogador não posou com a camisa do Paraná por detalhes burocráticos. “É uma questão de respeito à Inter. O contrato final da liberação do jogador ainda está sendo preparado, e vamos apresentá-lo com a camisa do Paraná nos próximos dias”, justificou Paulão.

Kerlon irá assinar vínculo de um ano com o Paraná, sendo reforço não apenas para o Estadual, mas também para a Série B. “Sei que o nosso torcedor esperava uma contratação como essa. Outras virão”, prometeu o vice de futebol paranista.

Fonte: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário