Planejamento
O presidente adiantou que o goleiro Juninho, que tinha sondagens do futebol português, renovou o contrato com o clube e será o capitão na próxima temporada. Já o zagueiro Luís Henrique, ao que tudo indica, está deixando o clube. Segundo Aquilino, o jogador não compareceu para receber os pagamentos.
O objetivo maior é conseguir o acesso em 2011. "É o plano, mas a maior frustração foi não ter voltado esse ano, mesmo com todos os problemas. Vamos trabalhar focados. É uma competição difícil. Temos que ter o apoio da torcida. Se ganharmos todos os jogos em casa estaremos na Série A em 2011", disse Romani.
Sanadas as dívidas com os atletas, a cúpula paranista já se volta ao planejamento para que 2011 seja melhor e os erros desta temporada não voltem a acontecer na Vila Capanema.
Divida de 6 milhoes passa para 1.5 milhao
Mais uma temporada que se aproxima de seu encerramento e o Paraná Clube novamente não conseguiu seus objetivos no ano. Para piorar, 2010 acaba com uma grande turbulência por deixar de cumprir as promessas e quitar os salários dos jogadores com um certo atraso.
No entanto, há de se ressaltar o trabalho do clube durante a temporada. A nova diretoria, que possuía integrantes da cúpula anterior, conseguiu reduzir uma dívida de R$ 6 milhões para R$ 1.5 milhão. Isso mesmo. A chapa "Revolução Paranista" pegou o clube com este montante no vermelho e muitos preferiram abandonar o barco na hora de revolucionar de fato.
fiz meio que um resumo das partes mais importantes da entrevista.
http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/495909/?noticia=AQUILINO+QUER+O+PARANA+CLUBE+SANADO+EM+2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário