Roberto Cavalo já definiu a equipe que enfrenta o Bragantino hoje
Por Guilherme Moreira
O Paraná entra em campo hoje, às 21h, para enfrentar o Bragantino, na Vila Capanema. Em sua última partida dentro de casa, a equipe paranista espera vencer e fazer sua melhor campanha na Série B, desde que caiu em 2007.
Sem objetivos na competição, o Tricolor pretende apenas superar os 53 pontos alcançados no ano passado. Com 52 até aqui e um rendimento jogando em seus domínios, a expectativa é de que a vitória venha sem dificuldades.
O técnico Roberto Cavalo está aproveitando as últimas rodadas para observar o grupo, como fez com os defensores Tiago e Rogério. Para o confronto desta sexta-feira (19), o uruguaio Javier Mendéz terá a oportunidade de mostrar seu futebol ao substituir o suspenso Luiz Camargo.
Já o meia Fernando Gabriel, autor do gol que deu a vitória por 1 a 0 contra o Asa na última partida, ganhou moral e continua na equipe, mesmo com o retorno de suspensão do meio-campo Wanderson.
Os zagueiros Luís Henrique e Alessandro Lopes, além do atacante Rodrigo Pimpão - que também ficaram de fora do jogo em Arapiraca - voltam e entram no time titular. O centroavante, por sua vez, fará a despedida do clube, já que teve seu retorno solicitado pelo Vasco, enquanto os outros dois esperam o contato da diretoria para uma possível renovação de contrato.
FICHA TÉCNICA
Paraná Clube x Bragantino
Dia 19/11 (sexta-feira), às 21h
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), auxiliado por Ângelo Rudimar Bechi (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC).
Paraná
Juninho; Murilo, Alessandro Lopes, Luís Henrique e Henrique; Chicão, Edimar, Javier Mendéz e Fernando Gabriel; Kelvin e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Roberto Cavalo.
Bragantino
Rafael Defendi; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo; Julio Cesar, Éder Silva, Eder, Marcos Aurélio e Thiago Cunha; Léo Jaime e João Salles.
Técnico: Marcelo Veiga.
Equipe de comunicação da Paranautas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário