segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O fim da era Marcelo Oliveira

Técnico deixa o comando do elenco paranista; substituto não está definido

Por Rodrigo Arend


Uma reunião realizada pelos dirigentes do clube na tarde deste sábado (02) definiu a saída de Marcelo Oliveira do Paraná. O fator decisivo para a mudança foi a derrota sofrida na noite da última sexta, por 6 a 1, diante da Portuguesa. Ainda não há um nome definido para substituir o treinador.

Com seu trabalho sendo alvo de crítica de muitos torcedores ao longo da temporada, Marcelo Oliveira se desliga do Tricolor após 9 meses à frente do elenco. Mesmo tendo enfrentado diversas "pequenas crises" em 2010, o técnico resistiu no cargo. Porém, a grande irregularidade apresentada recentemente pela equipe culminou com a demissão do treinador.

Junto com o técnico, deixam o clube o auxiliar Cleocir Santos ("Tico") e o preparador físico Juvenilson de Souza. Ageu, auxilar técnico, será o responsável por comandar a sequência dos trabalhos do elenco.

A expectativa é de que o novo comandante possa ser anunciado já neste domingo. O nome mais ventilado é o de Roberto Cavalo, que comandou o time na reta final da Série B em 2009 e teve bom aproveitamento. Recentemente, Cavalo foi demitido do Vila Nova, de Goiás. Logo após sua saída, o time conseguiu deixar a ponta de baixo da classificação.


Outras mudanças

A reunião definiu também novidades também no departamento de futebol. Paulo César Silva irá atuar como colaborador de Guto de Mello na direção do futebol paranista. Silva já possuiu cargo no clube, e vinha atuando apenas como conselheiro.


Equipe de Comunicação Paranautas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário