segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Empatezinho sem-vergonha

O jogo não foi bom. Quem discordar disso, para mim, viu outro jogo.

A super-máquina-verde-e-branca-demolidora-fazedora-de-gols Os coxinhas, exceto por uma única oportunidade, no 2º tempo, jamais ameaçaram verdadeiramente o Paraná.

O problema é que também “respeitamos” demais o time-infinitamente-melhor-que-ia-nos-golear os troxas. No primeiro tempo, por exemplo, abdicamos completamente do ataque. No segundo fomos mais ousados. Mas Murilo, Wanderson e Pimpão estiveram péssimos. Uma pena. Porque Somália e, principalmente, Kelvin, incendiaram o jogo e empurraram o super-hiper-mega-totalmente-excelente-líder o Xoxa para o seu campo. Infelizmente, não criamos nada de realmente perigoso. Foi uma pena também os lances que o tendencioso Paulo César de Oliveira deixou de marcar para nós.

Mas sem choradeira. Não merecemos, fato. Claro que o primeiro-lugar-detonador-de-defesas-pelo-Brasil-afora os batateiros mereceram muito menos.

Agora é lutar. Nem pensar em fazer menos de 6 pontos nos embates contra Bahia e América-MG na Vila, nas próximas duas rodadas.

Sobre torcidas, nem é preciso falar nada. Em vez disso, deixo que a própria torcida deles fale por mim. A imagem abaixo foi “emprestada” do blog do Sérgio Bello. Trata-se de um comentário da comunidade oficial do time-com-torcida-que-quebra-o-próprio-estádio dos Alfaces. Leia e tire as suas próprias conclusões:



Fonte: http://globoesporte.globo.com/platb/rodrigowieler

Nenhum comentário:

Postar um comentário