Após derrota, goleiro demonstra o amor que sente pelo Paraná Clube
O goleiro Thiago Rodrigues, reserva de Juninho, foi à campo ontem para substituir o titular, supenso. Além de grandes defesas, o goleiro quase pegou o pênalti do primeiro gol do Sport, e ainda ajudou a segurar o placar. No final da partida, ao conceder entrevistas, Thiago declarou o amor que sente pelo Paraná. “É uma vergonha pessoal o que passo aqui, agora. Sou torcedor do Paraná Clube, nasci aqui dentro. É muito ruim passar pela situação que estamos passando, quando se é torcedor mesmo”, lamentou.
Para o goleiro, o Paraná Clube ainda pode pensar em buscar algo maior no campeonato, mas tem que trabalhar muito. “Estamos numa situação complicada, mas somos um grupo, temos que sair dessa como um conjunto”, explicou. “Como Paranista desde pequeno, entendo tudo que a torcida cobra. Sei também da importância de jogar bem. Tentei dar o máximo no jogo de hoje”, comentou o goleiro.
Javier Mendéz regularizado
Em conversa com a Paranautas, Rafael Zucon, supervisor de futebol do Paraná Clube, confirmou que toda a situação do volante Javier Mendéz está regularizada. O uruguaio já está com a carteira de trabalho, e já apareceu no BID, de hoje (quarta). O jogador poderá atuar pelo Paraná no restante do Campeonato Brasileiro.
Equipe de Comunicação da Paranautas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário