"Todo mundo tem que se cobrar, fazer uma autocrítica para ver onde está errando", disse
Tabata Viapiana
Sempre firme em suas declarações, o goleiro Juninho não fica em cima do muro na hora de falar sobre o mau momento que o Paraná vive na Série B. Para o camisa 1, falta comprometimento e até mesmo ambição de subir na carreira em alguns atletas do elenco.
"Cada um tem que se sentir bem com o que faz. É inaceitável o jogador não se dedicar 100%. O Paraná dá toda a estrutura possível, mas tem alguns atletas que parecem que não querem e que não tem ambição de subir na carreira. Quando começamos no Brasileiro, haviam jogadores mais focados e com mais determinação. E não está sendo mais", disse.
O goleiro acredita que a falta de foco de alguns atletas tem sido causada por motivos externos, como possíveis negociações e propostas de outros clubes. "Alguns perderam o foco para questões externas, e isso dificulta o trabalho dentro de campo", completou Juninho.
Prestigiado pela diretoria, o técnico Marcelo Oliveira deve seguir no comando do Tricolor e tem total apoio do goleiro: "“Em situações como esta, é fácil mandar o treinador embora, mas o Marcelo Oliveira não tem culpa nenhuma dessa situação. Na maioria das vezes, o que falta é regularidade aos jogadores que entram em campo".
Fonte: Site Radio Banda B
Nenhum comentário:
Postar um comentário