domingo, 12 de setembro de 2010

COLUNA DA GRALHA


E aí Irmão Paranistas, beleza?

Então,

Não vai mesmo, nem com apoio em treino, nem com reza, enfim, tá difícil.

Nosso maior problema faz parte do jogo, é o segundo tempo, o time cansa e se entrega ao adversário que de bobos não tem nada. O Tricolor deixa jogar, afrouxa a marcação e desanda a maionese. Sexta feira contra a Macaca aconteceu novamente, portanto, o que tínhamos de mais forte antes da parada da Copa hoje é o nosso maior tormento, pois, do monte de volantes para os zagueiros é incrível a facilidade encontrada pelos adversários de entrar em nossa área, coitado do arqueiro Juninho, que geralmente não tem tido chance de se defender das incursões facilitadas dos nossos defensores. Ontem no primeiro gol da Ponte me deu raiva, o Diogo ficou no mano a mano, o centroavante deles teve a chance de dominar, girar e escolher o canto para fazer o gol, triste, triste, triste. Outro ponto que bato na tecla é o condicionamento físico, logo, acho que é uma das causas do time se “arriar” no segundo tempo.

Bem falemos de coisa boa, então, gostaria de parabenizar duas que tenho acompanhado, sendo a primeira a iniciativa tomada na comunidade Paranista do Orkut, para apoiar a equipe no treinamento de quinta feira, virou notícia e com certeza demonstrou mais uma vez o amor do torcedor Tricolor para com seu clube. Ah se quem está lá dentro fizesse o mesmo com certeza seríamos mais fortes, afinal, no meu humilde ponto de vista, o torcedor Paranista tem muito crédito, não só com os jogadores mas principalmente com nossa diretoria.

Outra alegria é ver os Paranistas freqüentadores do fórum aqui da Paranautas, de dar um “tapa” no muro da Engenheiros Rebouças, torço que dê certa a iniciativa. Contem comigo na empreitada.

Abraço forte e pensamento positivo na próxima terça feira, para uma boa vitória Paranista contra o Santo André.

Gralha Azul do Paraná
www.paranautas.com
https://twitter.com/gralhaazulpr
www.futebolparanistaemdebate.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário