O vice-presidente de futebol do Tricolor, Aramis Tissot, confirmou que a diretoria está atrás de um atacante. O clube não confirmou, mas segundo informações os nomes mais cotados são de dois ex-jogadores do Paraná: Josiel e Rodrigo Pimpão. Definição deve acontecer nos próximos dias.
- Objetivo paranista é terminar o turno com 30 pontos.
- Copel vai patrocinar o Paraná.
Esta não é a primeira vez que o nome de Josiel é especulado na Vila Capanema. Autor de 31 gols com a camisa do clube, o artilheiro do Brasileirão de 2007 é desde o início do ano a "mina dos olhos" dos dirigentes paranistas. No entanto, o contrato com o Jaguares, do México, e o alto salário do atleta foram empecilhos para o acerto.
Agora, o vínculo do atacante com o clube mexicano chegou ao fim, o que deve facilitar o acerto. Com isso resolvido, o único empecilho torna-se o salário. Para isso, o Paraná espera que Josiel aceite uma redução e conta com parceiros para bancar o jogador.
Outro nome bem cotado nos bastidores paranista é o de Rodrigo Pimpão, atualmente no Vasco. O jogador possui o perfil anunciado pela diretoria: atacante de velocidade. A definição do novo reforço deve acontecer nos próximos dias.
Objetivo paranista é terminar o turno com 30 pontos
Com a terceira pior campanha da Série B após a paralisação para a Copa do Mundo, o Paraná espera reagir imediatamente. Assim, o elenco tricolor pretende surpreender o América Mineiro no sábado, fora de casa. Para isso, o técnico Marcelo Oliveira optou por mexer no ataque.
Para cumprir o objetivo a risca, o Tricolor precisa de três vitórias e dois empates nas seis rodadas restantes do primeiro turno da Série B. Por isso, é preciso melhorar imediatamente o rendimento fora de casa. Além do América Mineiro, o Tricolor vai enfrentar como visitantes nos próximos dias o São Caetano e o Bragantino.
Em busca de conseguir a segunda vitória fora de casa (a única foi contra o Duque de Caxias, na 4ª rodada), Marcelo Oliveira estuda alterar a dupla de atauqe. Hoje, o treinador testou o time titular com Willian e Somália nas vagas de Marcelo Toscano e Leandro Bocão, respectivamente. A definição deve sair nesta sexta-feira.
Copel vai patrocinar o Paraná
Integrante da Série B, o Paraná receberá um benefício financeiro da Copel. A empresa pagará o valor de R$ 300 mil ao clube até o fim do ano. Este dinheiro virá do projeto “Esporte com mais Energia”, que atingirá os times do Estado que participam de torneios nacionais, além de atletas de esportes olímpicos do estado.
Como contrapartida, a Copel terá sua marca, produtos e serviços divulgados pelos patrocinados, que manterão a imagem da companhia associada às ações direcionadas ao desenvolvimento sustentável, à promoção da cidadania e à inclusão social. As entidades patrocinadas também assumirão o compromisso de promover ações e programas que permitam o acesso de mais crianças e jovens carentes às práticas de Esportes.
Fonte: Paranistas.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário