Por Douglas Trevisan
Na noite fria e nada boa desta terça-feira, o Paraná Clube perdeu por 1 a 0 para o América/RN e decepcionou novamente os torcedores. Com grande ansiedade e falta de criatividade por parte dos jogadores, o time da Vila não conseguiu afastar a má fase.
Logo aos 7 minutos de jogo, Reinaldo complicou as coisas para o lado Tricolor. Após Adalberto cruzar a bola na área, com a falha da zaga, o atacante subiu para cabecear e fazer o gol do time visitante. Logo na sequência, o time Paranista pressionou e chegou com perigo ao ataque. Luis Henrique bateu cruzado após receber passe de Marcelo Toscano, mas a bola foi para fora.
A pressão Tricolor continuou durante todo o primeiro tempo, porém, sem surtir muito efeito. Com muitos erros ao tentar ir para o ataque, o time de Natal aproveitava o contra-ataque. Jefferson errando alguns lances, o meio campo nulo e a força ofensiva nula durante todo o tempo, dificultaram as coisas na Vila Capanema.
Na segunda etapa, o técnico Marcelo Oliveira tirou Irineu que tinha cartão amarelo, para colocar Serginho Catarinense. Mais pressão por parte dos visitantes, o técnico fez outras substituições. Tirou Luis Henrique Camargo e Wanderson, para a entrada de Vinicius e Somália. Após as alterações, o time teve um bom momento. Aos 17 minutos de jogo a pressão foi toda por parte do time Paranista. No entanto, deu espaço para o América explorar o contra golpe. Os atacantes chegavam com perigo à meta Paranista, mas eram interceptados pelo goleiro Juninho, que fez uma boa partida.
No final da partida, o Paraná Clube se lançou ao ataque no desespero. Sem sucesso. A torcida presente na Vila perdeu a paciência e protestou. Sob os gritos de ‘vergonha’ e ‘time medíocre’, os jogadores deixaram o gramado.
Com a derrota, o PARANÁ CLUBE continua na décima posição com 19 pontos. Porém, pode perder posições após os jogos de Brasiliense, ASA, e Icasa. Já equipe potiguar, na zona de rebaixamento, chegou aos 12 pontos.
O próximo desafio do tricolor é longe da Vila. Enfrentado o São Caetano, no Anacleto Campanella às 19h30min, na próxima terça-feira. O time busca a urgente recuperação no campeonato para voltar a sonhar com o tão sonhado acesso à série A.
FOnte: Paranautas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário