
ELE VOLTOU!
Se você pensa que estou mencionando a volta de Pimpão e Josigol ao clube enganou-se, primeiro gostaria abordar o desempenho dos últimos três jogos realizados pelo nosso time. Meu Deus, o que é que está acontecendo?
Tenho percebido alguns pontos que podem estar gerando toda esta palhaçada que estamos vendo... Primeiro é o descaso de alguns jogadores e em especial o nosso “melhor” atacante, que acha que joga mais do que verdadeiramente joga, digo, um jogador de qualidade duvidosa, de mediano para baixo, que se acha no direito de processar o clube em que trabalha para forçar sua saída, gera greves e mal estar entre os companheiros e ainda faz corpo mole durante a sua jornada de trabalho, sim, porque ninguém me convence, tenho visto companheiros do fórum da Paranautas que o defendem como se fosse um Saulo, um Caio Junior, um Márcio Nobre, um Borges, um Maurílio, um Renaldo, ou ainda um Josiel, mas, o cidadão está pensando em comer bacalhau em Guimarães (coitados destes portugueses, não entendem nada de futebol), mas que venham logo para Curitiba, paguem e o levem para bem longe daqui. Após o jogo enfadonho desta tarde contra o América Mineiro, senti ainda mais firmeza em nosso goleiro Juninho, que soltou bronca contra quem não está nem aí para o trabalho, dizendo que seria melhor jogador como este nem participar da partida, pois, quem não ajuda não atrapalha.
Outro ponto que tenho percebido é o condicionamento físico dos jogadores, eles andam em campo, caramba, não dividem uma jogada, chegam sempre atrasados.
Mais, a falta de qualidade do ataque é visível, vendo isso a diretoria do clube partiu para a aquisição de novos valores para tentar salvar o que ainda resta para alcançar a Série A, aí é que entram Pimpão e Josigol. Quanto a Pimpão longe de ser um craque da bola, mas, tem identificação com nossa camisa, sabe como sofrem os torcedores azuis e vermelhos, logo, tenho certeza que será de grande utilidade, já o cabeludo e barbudo Josiel da Rocha, joga de pernas amarradas em nosso ataque e ainda fará muitos gols pela equipe paranista, além de também ter identificação com nosso manto sagrado, foi com ela o seu melhor momento na sua carreira.
Precisamos rezar para que Wanderson retorne o mais rápido possível, pois, foi o único atleta que conseguiu desenvolver um pouco a meiúca do Paraná, foi com ele em campo que tivemos nossos melhores momentos na competição, já que não adianta ter um grande ataque se a bola não chegar certinha para quem está na frente.
Como já está virando bordão na Vila Capanema precisamos mudar a atitude do time, pois, se antes o problema era falta de salários, após o jogo contra os Alfaces entrou uma boa grana, portanto, devem estar com dinheiro no bolso, mas, se não estão contentes com o Paraná Clube peçam para sair, vão embora para bem longe, não atrapalhem a vida do clube, pois, particularmente é melhor termos jogadores limitados mas que demonstrem raça, gana em vencer, é a história de que a bola e o gramado são o prato de comida que eles tem de levar para suas casas.
Terça-feira nos resta estar na Vila novamente, os 3.000 guerreiros (já que pelos últimos péssimos resultados o torcedor se afasta de novo) gritando e incentivando para dar um chute nesta asa negra chamada América de Natal, mas, é tudo ou nada e esperamos que fosse tudo.
Saudações Paranistas
Gralha Azul do Paraná
www.paranautas.com
https://twitter.com/gralhaazulpr
www.futebolparanistaemdebate.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário