quarta-feira, 21 de julho de 2010

Paraná volta a decepcionar, e Brasiliense vence

Por Rodrigo Arend


Em um jogo aonde se esperava um rendimento melhor por parte do Paraná Clube, o time voltou a preocupar fortemente a torcida. Diante do Brasiliense, recém-goleado por 6 a 0 pelo ASA-AL, o Tricolor foi derrotado e segue sem vencer desde o reinício do Brasileiro.

O placar foi aberto rapidamente pelo time da casa. O Santiago aproveitou a sobra de bola após cobrança de falta, e encheu o pé dentro da área. A bola foi no ângulo de Juninho.

O Paraná ensaiou uma reação, principalmente com jogadas de Gilson e Somália, mas poucos foram os chutes de perigo ao gol do time amarelo.

Quando a partida se encainhava para o equilíbrio, Iranildo fez boa jogada e rolou para Aloísio. A defesa evitou o chute do atacante, mas, na sobra da bola, foi a vez de Jean encher o pé dentro da área - 2 a 0, ainda no primeiro tempo.

O Tricolor voltou pressionando na segunda etapa, mas sem sucesso na hora de fazer jogadas agudas. Com isso, o castigo veio a cavalo.

Em cobrança de falta de muito longe, Iranildo rolou para Willian mandar um foguete. A bola passou por cima de Juninho, bateu no travessão e entrou. Três gols de diferença, e esperanças tricolores praticamente esgotadas.

Nos minutos finais, o Paraná teve a chance de fazer o gol em uma penalidade máxima. Gilson foi derrubado na pequena área.

Na cobrança, Toscano bateu do lado direito, e Guto defendeu com relativa tranquilidade. Novo pênalti perdido, nova derrota, e segue a má fase Tricolor depois do retorno da Copa.

_____
FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X PARANÁ

Dia 20/7/2010 (terça-feira), às 21h
Local: Estádio Serejão – Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO)
Auxiliares: Márcia B. Lopes Caetano (Fifa-RO) e Fábio Pereira (TO)

BRASILIENSE
Guto; Ruy, Dezinho, Santiago e Willian; Deda, Thiaguinho, Bebeto (Allisson) e Iranildo; Jean (Rosembrick) e Aloísio Chulapa (Enílton). Técnico: Ivo Wortmann.

PARANÁ
Juninho; Alessandro Lopes, João Leonardo e Luís Henrique (Luiz Camargo); Murilo, Chicão, João Paulo (Leandro Bocão), Flavinho (Vinícius) e Gilson; Marcelo Toscano e Somália. Técnico: Marcelo Oliveira.

CARTÕES AMARELOS
Brasiliense: Santiago, Willian, Deda e Thiaguinho.
Paraná: Flavinho e Alessandro Lopes.

Fonte : Paranautas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário