sábado, 31 de julho de 2010

Aquecimento para o jogo: Paraná x Náutico


Estava pensando no que colocar no post de hoje, e viajando pelos sites azul e vermelho, entrei no blog do nosso amigo Rodrigo Wieler, e achei o que eu estava pensando, sem "titubear" tomei a liberdade e copiei o post dele...

Segue post na integra

Se você soubesse o tamanho da minha expectativa para o jogo deste sábado…

Tanto que resolvi adiantar o aquecimento em mais de 24 horas. Para termos um dia inteiro falando de tudo o que devemos e queremos falar: valores dos ingressos, quem participou da “promoção”, o que fará com as entradas que adquiriu…

De concreto, sobre o time, mesmo, é aquilo que ouvimos ao longo da semana: não temos mais João Paulo, que está de malas prontas para o Japão. Daqui para frente, Luiz Camargo deverá ser o novo titular da posição, compondoa dupla de volantes com Chicão.

Ao que tudo indica, Toscano também poderá jogar com a “10″, realizando um trabalho de meio-campo que já vinha fazendo voluntariamente nos últimos jogos. Assim, pode ser que na frente tenhamos Somália e Bocão.

Outras duas boas novidades são o retorno do xerife Irineu – nosso melhor defensor ao longo do primeiro semestre - à zaga e a possível efetivação de Juninho a cobrador oficial de eventuais penalidades máximas.

Mas quer saber? Tudo isso pouco importa. Porque, independente de quem for a campo, o time tem a obrigação de mostrar que tem culhões e vencer o Náutico.

Que ironia do destino e, ao mesmo tempo, que bom que o nosso próximo adversário é o atual líder do campeonato. É um teste daqueles para quem quer provar coisas à torcida.

Sim, coisas. Que acabou esse papo de corpo-mole, que respeitam a instituição Paraná Clube, bem como nossa camisa e nossa torcida, que são um time forte, que a liderança pré-Copa não foi “um acidente”, que podemos seguir acreditando… Tantas coisas…

Vai ser um belo teste, contra um belo adversário, que perdeu apenas uma vez até agora.

E tenho certeza que, independente de ter pagado R$100, R$150, ser sócio ou o escambau, quem estiver na Vila neste sábado vai gritar até o seu último fio de voz para transformar a Vila em um alçapão e empurrar o nosso Paraná Clube para a vitória que vai nos colocar novamente nos eixos.

NOS VEMOS LÁ!

Faltam 16. PRA CIMA DELES, TRICOLOR!!!

Fonte: Blog do Rodrigo Wieler

Nenhum comentário:

Postar um comentário