
Por Rodrigo Arend
O belo início de Série B trouxe ao Tricolor muito mais do que a liderança da competição. A campanha recuperou a confiança de muitos paranistas, e fez o quadro de sócio-torcedores crescer.
De acordo com dados da Central Sempre Torcedor, foram 890 novos sócios desde o início de maio. Outra boa notícia é que, neste mesmo período, vários torcedores que estavam em inadimplência regularizaram a situação.
“No início de maio, haviam cerca de 2 mil sócios em dia. No final do mesmo mês, número ficou aproximadamente em 3 mil”, diz o coordenador do programa Sempre Torcedor, Rodrigo Sanches Lapchinski. Ele diz que o número de sócios com pagamento regular, até o final deste mês de junho, é de cerca de 3.300.
Porém, este número poderia ser ainda maior. Para Lapchinski, existe um grande potencial naqueles torcedores que já realizaram o cadastro, porém, não estão em situação ativa. “O que precisamos é que esses sócios que estão em dia com as mensalidades continuem pagando normalmente, e ter um resgate daqueles sócios que deixaram de pagar seu plano, mas não chegaram a cancelá-lo”, diz. “São 980 torcedores nesta situação, e, se estes estivessem em dia, teríamos mais de 4.200 sócios adimplentes”, completa.
A situação tende a continuar evoluindo, já que a equipe manteve a base do início do Brasileiro. Assim, se manter a boa campanha dentro de campo, o time deve fazer com o que o quadro de associados também "suba na tabela".
Confira alguns números da Central SemPRe Torcedor:
NOVAS ADESÕES POR SETOR
Do início de maio até 24 de junho (números aproximados)
- Curva Norte: 500;
- Reta do Relógio: 230;
- Arquibancada Social: 80;
- Cadeira Social: 50;
- Plano Empresarial: 30.
SÓCIOS INATIVOS POR SETOR
Números atuais (aproximados)
- Curva Norte: 690;
- Reta: 220;
- Arquibancada social: 50;
- Cadeira Social: 15.
Equipe de Comunicação Paranautas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário