
Infelizmente na noite de ontem e jogando um futebol diferente do que vinha sendo apresentado, Paraná perde em recife, com isso a chance de ficar isolado na liderança do campeonato, mas como sempre ouvi dizer, “para ser um grande campeão não basta apenas ter qualidade também tem que ter sorte”, e foi isso o que aconteceu, mesmo perdendo por 1x0 fora de casa, os concorrentes diretos também perderam seus jogos, com isso ficamos novamente apenas com um ponto de diferença dos lideres e nos mantemos no G4. Na sexta feira enfrentamos a Portuguesa, que ganhou nos últimos minutos do America MG.
O Jogo
O jogo de ontem o Paraná teve apenas uma falha grave, que originou o gol do Sport logo no começo da partida, o gol não desestabilizou o time Paranista que tentou de todos os jeitos chegar ao gol adversário, mas a bola sempre parava na zaga ou no goleiro. O técnico no segundo tempo voltou com Flavinho no lugar de Wanderson, mas Flavinho entrou em campo errando muitos passes, depois sacou o meio campo Chicão e colocou Somália, mas este também em uma noite não muito inspirada demonstrou um futebol Pífio, Jeferson nosso lateral direito e muito fraco, erra passes, não acerta um cruzamento direito, precisamos muito da recuperação de Andre Luiz e Murilo para ocuparem um dos dois a lateral direita para próxima partida ou depois da copa. Outra coisa que me deixou indignado no jogo de ontem foi à arbitragem, o juiz inverteu faltas à maioria delas contra o Paraná e no campo de ataque, como o Paraná era muito superior em bolas aéreas quase chegou ao gol, foram poucas as chances e não conseguiram converter. O Sport chegou menos ao ataque, como disse anteriormente, a nossa única falha da zaga tomamos o gol, mas no restante da partida seguramos bem, e Juninho fez, mas uma boa participação na meta tricolor teve que trabalhar algumas vezes, mas nada alem do comum. A pesar da imprensa pernambucana comentar que o Sport teve maior número de chutes a gol, mas a maioria dos chutes tortos se sem direção alguma, em apenas dois momentos o goleiro Juninho teve trabalho.
Um tropeço aceitável pela meta do Marcelo Oliveira ate a parada da copa, sexta todos na Vila, para apoiar e levar o nosso Tricolor a liderança da Competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário