
Em entrevista concedida à Rádio Transamérica na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Paraná, César Augusto de Mello, o Guto, garantiu que a diretoria paranista vai fazer o possível para não perder nenhum jogador do atual elenco. De acordo com o dirigente, só saem do Tricolor o atleta que receber propostas irrecusáveis.
"Estamos muito satisfeitos com o nosso elenco. Para tirar jogador do Paraná vai ser preciso oferecer muito dinheiro", avisou Guto de Mello, ciente que o bom momento paranista vai atrair o interesse de outros clubes nos atletas do Tricolor.
Até mesmo jogadores que estão momentaneamente sem contratos estão nos planos paranistas. É o caso do lateral-direito André Luiz, que teve o vínculo com o Tricolor expirado no último domingo. De acordo com Guto, a diretoria deve resolver semana que vem a permanência do jogador na Vila Capanema.
O diretor de futebol do Paraná fez muitos elogios ao grupo de jogadores e a comissão técnica liderada por Marcelo Oliveira, que mesmo com muitos problemas extra-campo (leia-se salários atrasados) estão fazendo um bom trabalho e estão na primeira colocação da Série B.
Se não pretende perder atletas, o Tricolor sabe que novos reforços são bem vindos. O diretor de futebol negou, mas especulações dão conta que o meia Willian e o atacante Bruno Batata, ambos do Corinthians Parananese, devem acertar com o Paraná nos próximos dias.
Informações do Site
paranistas.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário