Porém, para driblar as propostas, o clube precisa de outra maneira de garantir renda - que sofre um baque com a parada da Copa do Mundo. Para isso, estão sendo negociados patrocínios para o uniforme. "Ao invés de vender atletas importantes, estamos procurando garantir um reforço no caixa com os patrocinadores", diz Tissot.

João Paulo, um dos destaques paranistas, permanece no time para a sequência da temporada. (Foto: Luis Batista)
A perda de algum jogador, segundo o dirigente, só ocorre se houver uma proposta bastante compensadora. "Sairá alguém apenas no caso do retorno financeiro trazer tranquilidade total ao clube até o final do ano", diz. Quanto ao caso de João Paulo, dado como praticamente negociado por parte da imprensa, Tissot foi direto. "O Goiás não tem como comprar o João Paulo, não sei quem planta essas notícias. O pessoal acredita em tudo que lê, e isso é prejudicial, pois o torcedor fica desconfiado".
O vice-presidente também deixou um recado para a torcida. "Fiquem tranquilos, nós sabemos da importância de manter o elenco forte. Conquistamos o que gostaríamos até aqui. Agora é dar continuidade ao trabalho do Marcelo Oliveira, e buscar o que ele precisa para manter o Paraná Clube na ponta".
RENOVAÇÕES E SAÍDAS
Outro jogador que continua no Paraná é o lateral-esquerdo Gilson. Alvo de diversas especulações, o jogador assinou contrato de renovação, e agora tem vínculo com o Tricolor até 2013. De acordo com o lateral, o objetivo da temporada é o acesso. "Devemos continuar com o bom trabalho, focando o pensamento em subir para a Série A", diz.
Enquanto os titulares são mantidos, alguns jogadores pouco aproveitados deixam a equipe. É o caso do volante Edimar e do atacante Wellington Silva, que seguem para o Vila Nova-GO. Com as contratações realizadas no início do Brasileiro, os dois atletas perderam espaço na equipe titular.
Equipe de Comunicação Paranautas.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário