
O Bom futebol apresentado pelo Paraná Clube no 1º Jogo contra o Ipatinga, e deixado um pouco de lado contra a macaca, volta a ser apresentado na vila na noite de ontem, e, diga- se de passagem, uma ótima apresentação, com gols de Leandro Bocão, Wandersom e João Paulo o Paraná vence pelo marcador de 3x0 em cima do Santo Andre e assume a liderança da serie B.
O Paraná, não apenas ganhou jogando um bom futebol, mas sim mostrando muita raça e força de vontade, deixo aqui uma ressalva ao lateral direito André Luiz, que mesmo ainda voltando de lesão, e fora de ritimo de jogo, mostrou muita raça e vontade para conseguir o bom resultado. A torcida apoiou o time os 90 minutos, e eu como muito tempo não via dentro da Vila Capanema, festejou muito durante o jogo todo e no final fazendo uma bonita festa com gritos de OLÉ. Um parabéns especial a nosso querida FURIA INDEPENDENTE, que mais uma vez na arquibancada deu SHOW e no final fez uma linda festa novamente.

O JOGO
O jogo contra o Santo André todos sabíamos que não iria ser fácil, foi equilibrado e nenhum dos dois times teve grande oportunidade de gol, apenas aos 21 minutos do 1º tempo a jogada do Santo André que teve a 1º chance de gol, o Paraná estava errando muito na saída de bola e tentando lançamentos de longa distancia Loucura? Arriscada? Sim mas deu certo, em uma jogada assim a bola se perdeu pela linha lateral, o lateral André Luiz Cobrou como se estivesse batendo um escanteio, jogando a bola perto da linha do pênalti e ele Leandro Bocão cabeceou e o goleiro Julio César do Santo André saiu Catando moscas e a bola passou por cima dele e foi morrer no fundo das redes. Com 1x0 no placar deu tranqüilidade a torcida e o time. Confiante após o gol, Paraná continuou a pressionar e chegou ao segundo Gol apenas quatro minutos depois. Em erro de saída do Santo André, Gilson cruzou pela esquerda, a bola cruzou a área e Wandersom deu uma pancada pra aumentar o marcador.
O goleiro Juninho virou personagem importante no fim da etapa. Não fossem duas boas defesas, aos 42 minutos, a mais difícil em um chute à queima roupa do zagueiro Halisson, a história do jogo poderia ter sido diferente.

O segundo tempo foi mais pegado, o Santo André veio com 3 atacantes e querendo buscar o empate, mas com isso deixava espaços para o Paraná atacar, nossa zaga esta sendo implacável, e não deixou o Santo Andre jogar, mostrando raça e determinação. O gol demorou a sair, mas aos 34 minutos do segundo tempo, Chicão viu o João Paulo se deslocando pela lateral direita e fez um belo lançamento, na velocidade João Paulo ganhou de toda a zaga Andreense e quase em ângulo deu um chute de 3 dedos e matou o goleiro, era o 3º gol e muita festa nas arquibancadas.

“Graças à Deus consegui fazer esse gol. A equipe está de parabéns hoje, mas temos de pensar já na próxima partida” “Para colocar o Paraná de volta ao lugar de onde nunca poderia ter saído, temos de jogar desse jeito mesmo”, disse o volante João Paulo, "Erramos uma bola no primeiro tempo. Nos demais lances a marcação foi perfeita e fizemos os gols na hora em que precisávamos”, completou o zagueiro Irineu, titular da defesa paranista que ainda não foi vazada no Durival Britto no torneio. “Temos de seguir nesse ritmo e fazer o maior número de pontos possível antes da parada para a Copa”, emendou o lateral André Luiz.

O nosso próximo compromisso e na terça feira dia 25/05, em frente ao Duque de Caxias, o Jogo será realizado as 19:30 no estádio Raulino de Oliveira.
eiiiii, só lembrando...triozinho de arbitragem carioca chulo! horrível! não deu vários cartões para o sto andré, sendo que um deles deveria ter sido vermelho direto!
ResponderExcluir