segunda-feira, 24 de maio de 2010

Recuperado, Tissot volta à ativa e viaja com delegação paranista


Desculpem pela falta de Informação no final de semana, mas devido a problemas tecnicos, fiquei impedido de postar, mas vamos as informações da semana.


A novidade na delegação do Pa­­raná que viaja amanhã cedo para enfrentar o Duque de Caxias, em Volta Redonda, na terça-feira, é a presença do diretor de futebol Aramis Tissot.

Em licença médica desde o início do ano, Tissot viaja com o time pela primeira vez na temporada. “Eu nunca quis me afastar do Pa­­raná e nunca me afastei de fato. Apesar da recomendação médica, sempre estive presente quando a situação exigiu”, destaca o dirigente.

“Tenho acompanhado os jo­­gos na Vila, estou melhor de saúde e vamos torcer para que eu dê sorte e venha a primeira vitória fora de casa.”

Experiente, Tissot não assume a obrigação de vitória, em cima de um dos lanternas da Série B. “Lem­­bro que num passado recente o Paraná se notabilizou por reabilitar times em má fase. Não podemos dar mole”.

A parada da Copa é uma preocupação do diretor, que diz acreditar que o Paraná, que começou a competição me­­lhor que alguns rivais, será um dos clubes prejudicados. “Eu acho que esta parada pode ti­­rar um pouco do nosso em­­ba­­lo. Ademais, ficaremos um tempo sem as receitas de ren­­da, mas fazer o quê?”, indaga.

O diretor prefere ter “os pés no chão “ao avaliar o time e o bom momento trico­­lor. “Mon­­tamos um time competitivo sem gastar muito dinheiro, um time com cara de Segunda Divisão”.

Fonte: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário