quinta-feira, 27 de maio de 2010

Olá, vou falar tudo de uma vez só...

Primeiro, quanto ao jogo passado, contra o Duque de Caxias. O 5x1 empolgou muitos torcedores, porém temos que lembrar o fraco futebol apresentado pelo time adversário, que mesmo sendo fraco pressionou e marcou o Paraná, chegando por vezes ao gol, principalmente por meio de falhas da nossa defesa. Quanto ao nosso ataque, ele funcionou bem. O resultado não me deixa mentir. Porém quero destacar a atuação, ou melhor, a não atuação do Bocão. O jogador não conseguiu aparecer em campo, mas jogou puxando toda a marcação para ele, deixando Toscano livre para apresentar seu belo futebol e marcar por três vezes. Falando nisso, bem que ele poderia ter direito a pedir música no fantástico, porém como era rodada de meio de semana isso não acontecerá...

Gostei do time, teve falhas, mas jogou bem. Pelo que vi dos jogos desse ano do Brasileiro, o Paraná tem dado show nos gramados quando joga em casa e fica meio perdido quando fora.

Falando em jogar bem em casa, é isso que a nação paranista espera nessa sexta-feira, quando o Tricolor da Vila pega o Vila Nova em casa, às 21 horas.

A única mudança provável no elenco para o jogo deve ser o jogador Gilson, que levou amarelo na última partida.

O time precisa do apoio da sua torcida e você quer maior incentivo do que o futebol que está sendo mostrado pelos nossos craques dentro da Vila Capanema? Pois bem, eu lhe dou vários:

1- Sabem quem estará no banco de reservas do Vila Nova? O Joelson, o esterno “mito” estará de ouvidos abertos para escutar toda a nação paranista;

2- Amanhã será o jogo de número 100 do Luis Henrique com a camisa do Paraná;

3- Estréia das queridas Gralhetes, animando a todos.

Quanto aos dois últimos tópicos me reservo o direito de escrever um post para cada um, pois merecem!

Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Saudações paranistas!

Helena Tambosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário